Monday, August 13, 2012

Hello . O tema de hoje vai ser muito pessoal ..
Acho que cheguei a um ponto onde nem me consigo imaginar ..
Os dias não passam e tudo me faz ficar pior .
Parece que todos tiraram o verão para me chatear , irritar , criticar .. Enfim ..
Praticamente tudo o que me dizem me ofende .
E tudo o que vejo me faz sentir mais vazia ..
Parece que toda a gente está a ter uma vida fantastica menos eu ..
Eu sei que tenho imensa sorte em ter arranjado trabalho , tenho de poupar para a universidade ..
Mas sinto que estou a perder os meus "teenage years" ..
Estes momentos eu nunca vou ter de volta ..
Sinto-me vazia , sinto-me presa , sinto-me triste o tempo todo .
 Já nem consigo expressar aquilo que sinto fisicamente .
Não consigo chorar , as lagrimas já não caem .
Secalhar precisava de falar mas nem sei com quem , e mesmo se soubesse não sei o que diria ..
Tenho vivido a minha vida nas ultimas semana sem sentido , cheia de medos , receios , sem vontade nem alegria ..
Levanto-me , visto-me , vou trabalhar , vou para casa , computador , televisão , cama .
Quase não falo com os meus amigos , não saio à noite ..
Bom , vou para a universidade , vou entrar de férias por assim dizer .
Estou farta de pessoas , de TODAS as pessoas .
O que precisava mesmo antes de ir para a universidade era de uma semana só para mim .
Sem contacto com ninguem , sem ver ninguém , sem falar com ninguem , sem computador , sem televisão , sem telemovel .. Sem nada !
Só eu , apenas eu .
Eu .
Acho que essa pessoa anda meia perdida mas gostava muito de reencontra-la ..

Bom , e para este post não ficar só assim , ficam aqui umas coisas bonitas que encontrei no meu tumblr :









No comments: